Androlic 20 comprimidos de 25mg

Androlic (Mestenolona) é um anabolizante fabricado pelo laboratório paraguaio landerlan muito utilizado por homens que frequentam academia e que pretendem fazer a reposição de um hormônio ou a chamada TPC (terapia pós ciclo), ou pela ausência de secreção de andrógenos.

 

Esses hormônios sexuais masculinos podem se diminuir conforme a idade, por isso que muitos acabam utilizando esse esteroide que tem alta capacidade de definir e modelar o corpo, além de não ser um

androlic

androlic

a droga de tolerância excelente hepática. Androlic pode ser encontrado em caixas com 20 comprimidos de 25 mg cada.

Muitos atletas utilizam o anabolizante, pois ele é conhecido por não conter tantos efeitos colaterais no organismo do atleta. O poder do esteroide é extremamente alto quando consumido de maneira correta, os ciclos dele são fáceis de serem conduzidos, sendo assim, androlic é um esteroide popular, pois não causa irritação nos atletas.

O anabolizante também serve para aumentar a quantidade de espermatozoide, aumentando consequentemente a probabilidade de fertilidade bem sucedida.

Ciclos Androlic

Os ciclos do androlic são fáceis de ser conduzido, para iniciantes, o ideal é consumir 3 comprimidos por dia. Quem deseja continuar, pode baixar a dosagem, utilizando 1 comprimido de 1 a 2 vezes por dia. Quantidade de 50 a 100 mg por dia para homens, e de 25 a 50 mg por dia para mulheres. Para os efeitos começarem a surgir é necessário fazer os ciclos de 4 a 6 semanas, alguns atletas repetem o tratamento com androlic após uma pausa de vários dias.

Benefícios Androlic

Os principais benefícios de androlic são a reposição de hormônios, a capacidade de aumentar a força física de quem utiliza. Mulheres também podem tomar o anabolizante, pois ele tem baixos efeitos negativos no organismo delas, o público feminino geralmente faz uma dieta regrada e utiliza outras combinações para tomar o androlic sem o risco de tantos efeitos colaterais.

A queima de gordura também é um benefício que muitos atletas relatam quando iniciam o tratamento com androlic, mas para os efeitos serem visíveis, é importante alinhar o medicamento com uma dieta.

Efeitos colaterais Androlic

Os efeitos colaterais de androlic quase não são aparentes se ele for consumido de maneira correta, por isso é importante o acompanhamento de um médico especialista para auxiliar o atleta a fazer o melhor ciclo e o mais compatível com seu corpo. Outros efeitos colaterais do androlic são:

  • Alteração de humor;
  • Acne;
  • Perda de cabelo;
  • Incômodos no estômago;
  • Insônia.

Deixe uma resposta

WhatsApp chat