Enantato de testosterona – Descubra onde comprar, seus efeitos colaterais e benefícios para o corpo!

Enantato de testosterona – Descubra onde comprar, seus efeitos colaterais e benefícios para o corpo!

O Enantato de testosterona é um dos anabolizantes esteroides mais utilizados nos dias de hoje. E isso acontece porque ele é bastante eficaz no que se propõe, com a vantagem de ter menos efeitos colaterais que as drogas mais fortes.

Geralmente, os ciclos com o enantato são casados com outros tipos de esteroides, como a oxandrolona, a fim de otimizar os ganhos. Devemos adiantar que o medicamento não costuma ser prescrito, então é importante ter o acompanhamento de um profissional da área para evitar riscos desnecessários.

 

Também já iremos alertar da importância de fazer exames regulares para descobrir se há algum problema de saúde afetando seu corpo. Isso porque os efeitos colaterais podem aparecer especialmente no caso de pessoas que têm pré-disposição à eles, então, fique atento.

E no artigo de hoje, iremos explicar melhor como funciona o Enantato de testosterona, quais são os cuidados necessários, como é o ciclo dele e qual a forma mais segura de comprá-lo. Lembre-se que ele não será encontrado em farmácias convencionais, por isso, é importante redobrar a atenção. Confira logo abaixo as informações que separamos à respeito desse produto tão popular!

O que é exatamente o Enantato de testosterona?

De forma bem simples e resumida, podemos explicar o Enantato de testosterona como o hormônio da testosterona em si. Ele foi muito receitado por médicos para pacientes que sofriam com a falta da testosterona no corpo. Todos sabem que ela é responsável pela nossa saúde como um todo e ainda mais pelos músculos e definição corpórea.

Por isso, fica fácil entender o que esse produto faz em organismos saudáveis, que não estão em falta com o hormônio. Com mais testosterona circulando no corpo, é possível dobrar os ganhos e aumentar a força na hora dos treinos.

Enantato de testosterona

Enantato de testosterona king pharma

A combinação do Enantato de testosterona com outros anabolizantes como a oxandrolona é bastante comum, pois juntos eles podem ajudar não só no ganho de massa muscular, mas também na perda de gorduras. A composição do produto é basicamente o hormônio sintético com o éster enantato, que tem a função de atrasar a liberação da testosterona no organismo, fazendo com que ela seja melhor aproveitada.

E é por esse motivo que ele não tem efeitos colaterais tão severos. Claro que isso depende muito de cada organismo e iremos citar os riscos possíveis logo abaixo.

Ciclos – qual a duração deles?

A duração dos ciclos do Enantato de testosterona são variadas e devem ser ditadas pelo seu treinador físico. Não é aconselhável começar um ciclo por conta própria. Nossa dica principal para evitar efeitos colaterais severos é não ultrapassar a marca de 750 mg por semana.

Enantato de testosterona

Dessa forma, você estará com uma margem mais segura, até que seu corpo esteja mais habituado e o profissional que te acompanhe libere mais – se for o caso. Os ciclos duram em média 10 semanas, mas podem ser menores de acordo com cada pessoa e também em como o organismo reage à droga de forma geral. Antes de comprar o Enantato de testosterona, indicamos que você faça exames preventivos.

 

Quais são os benefícios do Enantato de testosterona?

Obviamente, os benefícios do Enantato de testosterona são bem claros, já que a maioria das pessoas sabe o que a testosterona pode fazer pelo organismo. Mas, de qualquer formas, vamos citar os principais deles:

  • Mais força para os treinos: O Enantato de testosterona aumenta a força e a resistência na hora dos treinos, o que faz com que haja a possibilidade de otimizar as séries e deixá-las mais intensas.
  • Ganho de músculos: A testosterona ajuda a aumentar a síntese proteica, fazendo com que o ganho de massa muscular seja muito maior do que em casos onde o hormônio está em baixa. É por esse motivo que homens costumam apresentar resultados mais rapidamente na musculação.
  • Diminuição da gordura corporal: O hormônio também ajuda muito a diminuir as gorduras corporais, mesmo as mais localizadas. A dica para otimizar ainda mais essa parte, é fazer os ciclos casados com outros produtos, como a oxandrolona ou similares.

Os efeitos colaterais do Enantato de testosterona – Descubra quais são!

Antes de comprar um produto, é importante saber quais são seus efeitos colaterais, para que seja possível se prevenir deles e diminuir as chances de causar complicações à saúde como um todo. Separamos os principais – lembrando que cada organismo reage de uma forma diferente aos hormônios e por esse motivo é interessante fazer um check-up médico para descobrir quais efeitos são mais prováveis de acontecer com você. São eles:

  • Hipertensão: Esse é um efeito que pode ser comum a quem já tem propensão à hipertensão. Nesse caso, a dica é realizar exames médicos algumas semanas antes de começar os cilos e medir a pressão com frequência para descobrir se você tem ou não um problema. Durante o uso do Enantato de testosterona também é aconselhável fazer esse procedimento, sempre com acompanhamento de um profissional.
  • Acne: Esse pode parecer um efeito simples, mas ele é capaz de incomodar bastante os mais vaidosos, especialmente porque a acne costuma ser severa em casos onde o atleta tem uma pré-disposição grande ao problema. A dica é passar cremes contra a oleosidade logo que aparecerem as primeiras espinhas.
  • Queda de cabelo: Esse efeito também é comum em quem tem mais propensão ao problema e pode ser bastante incômodo. Nesse caso, não tem muito o que ser feito até o fim do ciclo, a não ser esperar que ele acabe para que os fios voltem a crescer.

Outros efeitos podem surgir dependendo de cada organismo, por isso, sempre procure um médico caso eles sejam intensos demais.

Enantato de testosterona – Onde comprar com segurança e qual o preço?

O preço do Enantato de testosterona é variado e depende de promoções, pacotes e outros fatores. Quanto à comprar, nossa dica é que faça isso em lugares confiáveis e evite adquirir o produto com colegas ou pessoas desconhecidas. Sempre busque referências do vendedor e faça várias perguntas à ele para ter certeza de que não se trata de uma falsificação.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

WhatsApp chat