free web hit counter

Trembolona

Trembolona acetato injetável foi lançado pela primeira vez para uso na indústria de gado na década de 1980 sob o nome de Finajet. Naquela época, continha o éster de acetato de atuação curta. Esta preparação de Trembolona foi utilizada para alimentar o gado imediatamente antes do abate.

A primeira geração de Trembolona já feita para uso humano foi feita por uma marca farmacêutica (Negma). O fabricante descontinuou o produto em 1997 e nenhuma outra forma de Trembolona de grau humano está disponível desde então. Todos os Trembolona no mercado negro hoje são veterinários ou feitos em laboratórios clandestinos.

No final dos anos 1990, quando o Parabolan foi descontinuado, o único e último produto de Trembolona de grau humano desapareceu, então os bodybuilders começaram a extrair o hormônio acetato de bovinos vendidos sob a marca Finaplix H.

Os bodybuilders criativos usaram solventes e filtros para extrair o hormônio dos animais em um frasco com óleo injetável.

Perfil do Trembolona

Agora uma pequena aula de química. Trembolona tem sido considerado por muitos como um dos mais fortes e eficazes esteroides para mudar seu físico rapidamente. Este esteroide faz parte da família 19-nor de esteroides que são caracterizados por uma modificação na posição 19.

Como o Trembolona, outro popular esteroide nesta família 19-nor é o muito popular Nandrolona, embora as ações no mundo real destes dois esteroides sejam muito diferentes.

Além disso, Trembolona é cinco vezes (5x) mais poderoso do que a testosterona em seus efeitos androgênicos. Quando falamos sobre as propriedades andrógenas de um esteroide, estamos nos referindo a efeitos como a dureza muscular, ganhos de força, aumento do metabolismo e, em alguns usuários, aumento da “agressão”.

Estrutura química Trembolona também pode ser transformado em hormônios femininos, como o estrogênio, pela enzima aromatase, assim os efeitos colaterais não são uma preocupação.

Trembolona não pode aromatizar e não irá causar retenção de água, os ganhos musculares obtidos pela Trembolona são muito duros e secos; Na verdade, alguns usuários relatam um efeito de secagem muito notável a partir deste esteroide.

Efeitos secundários da Trembolona

Efeitos colaterais são típicos de outros esteroides anabolizantes, mas uma vez que este não foi aprovado totalmente pela Anvisa você precisa ter cuidado quando se trata da dosagem. Como visto anteriormente, o esteroide é muito androgênico para todos os efeitos colaterais, então produzir andrógenos é esperado. Aqueles suscetíveis à calvície, a Trembolona pode acelerar ainda mais o presso.

Este esteroide não é recomendado para as mulheres por causa de seus elementos androgênicos. 

Além disso, embora seja verdade que o Trembolona não aromatiza, pode produzir efeitos secundários semelhantes à ginecomastia devido à via da progesterona.

Ginecomastia consequente do uso de Trembolona pode ser grave, mas se você não está aflito com isso, você não vai sofrer de qualquer um dos efeitos colaterais de estrogênio. Ao contrário de outros esteroides, Trembolona não retém água, por isso não afetará as tentativas do seu corpo para perder gordura.

Alguns usuários relatam insônia, porém outros usuários dizem que Trembolona causa insônia e sudorese (transpiração) severa durante a noite, e outras pessoas experimentam sudorese excessiva, mesmo fazendo uma atividade mínima como subir as escadas.

Alguns dos efeitos colaterais mais graves incluem o comprometimento da função cardiovascular, de modo que aqueles que se envolvem em atividades que requerem aptidão cardiovascular precisam monitorar seu uso com cuidado.

Como outros esteroides anabolizantes, Trembolona pode aumentar a pressão arterial, embora geralmente não é ao ponto que tem que parar de usá-lo. Uma vez que os sintomas de pressão alta nem sempre se manifestam, é melhor comprar um monitor de pressão arterial para que possa acompanhar.

Há também relatos alegando que o uso de Trembolona resulta em danos nos rins. Essas histórias se espalharam por toda a Internet, mas não há pesquisa científica ou médica para apoiar isso. Na verdade, há muitos usuários que tomam Trembolona e que os ruins funcionam perfeitamente.

Uma possível razão por que este rumor se mantenha persistente é a sua urina vir com tom de marrom alaranjado. Mas isso não tem nada a ver com danos ao fígado e pode ser atribuído ao fato de que Trembolona passa por muito poucas mudanças e é liberado em uma forma cor de ferrugem. Se houver algum dano ao rim, é muito improvável que Trembolona tem nada a ver com isso.

Ciclos de Trembolona e Dosagem

A dosagem de Trembolona para iniciantes deve ser de 75 mg a 100 mg a cada dois dias. Uma vez que seu corpo se ajustou a ele, você pode tomar o esteroide todos os dias. Na verdade, alguns recomendam que você tome o esteroide todos os dias em 37,5 a 50 mg.

Usuários avançados dizem que tomar 500 mg de Trembolona a cada semana produz efeitos muito positivos no que diz respeito à composição corporal e força física. No entanto, doses elevadas também aumentam os potenciais efeitos secundários. Foram notificados efeitos adversos na libido, mas estes geralmente ocorrem quando o esteroide é tomado sem testosterona.

Você pode tomar Trembolona sem testosterona, desde que você combine com mesterolona ou algo semelhante para tratar problemas potenciais na libido, bem como a terapia pós-ciclo (TPC).

Um ciclo livre de teste deste esteroide pode consistir em 400 mg de Trembolona por semana e 600 mg de Primobolan por semana durante dez semanas, com o TPC começando a um par de semanas após as últimas injeções.

Opinião de quem já tomou Trembolona

O feedback de pessoas que experimentaram os efeitos do Trembolona é geralmente positivo. Várias opiniões sobre o Trembolona afirmam que “é o melhor esteroide qualquer um pode tomar.”

Outras pessoas mencionam que ” eles parecem ter batido um prego na cabeça com Trembolona.” Não é meramente uma coincidência que a maioria das pessoas têm experiências positivas com o produto.

Se você ainda não experimentou, você não está morrendo de curiosidade para descobrir o que o barulho é tudo sobre com este esteroide? Nunca é tarde demais para começar agora e ver por si mesmo. Experimente as maravilhas do Trembolona e deixe os efeitos positivos se desdobrarem diante de seus olhos. Obtenha esse corpo perfeito que você sempre sonhou. Agora, é definitivamente possível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

WhatsApp chat