X

Deca durabolin – Descubra todos os seus benefícios

Deca durabolin – Descubra todos os seus benefícios
4.5 (90%) 2 votes

O Deca durabolin é também conhecido como nandrolona e se trata de um esteroide muito utilizado não só por atletas amadores, como também por profissionais. Esse esteroide é naturalmente produzido por nosso corpo, porém, em quantidades muito pequenas, que não são suficientes para o ganho de massa muscular.

O uso sintético do deca, como é chamado popularmente, é bastante comum e ele é considerado um dos anabolizantes que menos geram efeitos colaterais adversos. Famoso desde a década de 60, ele caiu no gosto de quem pratica musculação, seja porque é menos arriscado como também porque é eficaz no que se propõe.

deca durabolin landerlan

Isso porque a droga é excelente no quesito gerar resultados e, combinada com ciclos de testosterona ou similares, pode aumentar significativamente a hipertrofia e ajudar a otimizar os treinos. Se você tem dúvidas de como o Deca durabolin funciona, como costumam ser os seus ciclos, os possíveis efeitos e os ganhos que ele traz, no artigo de hoje trouxemos essas e outras informações relevantes a respeito deste assunto. Antes de comprar, confira tudo que separamos para esclarecer todos os pontos importantes. Confira!

Entendendo melhor o que é o Deca durabolin

Na década de 60, o Deca durabolin era muito receitado por médicos para ajudar pacientes que tinham muita dificuldade para ganhar peso e massa muscular – que era o caso de pessoas muito debilitadas fisicamente, portadoras de doenças imunodepressoras. Foi nessa época também que fisiculturistas tiveram acesso à droga e começaram a utilizá-la como forma de ganhar mais músculos e otimizar o processo de hipertrofia.

Muitos atletas fazem uso de suplementos alimentares e de anabolizantes como o deca, inclusive aqueles que estão iniciando os treinos. Mas é preciso ficar atento: ele é bastante eficaz e produz poucos efeitos colaterais de forma geral, porém, é importante realizar exames preventivos e perguntar ao seu médico sobre a possibilidade de algum problema caso opte pela sua utilização.

Outra dica importante é não exagerar nos primeiros ciclos e manter uma dosagem aceitável, sempre seguindo dicas e conselhos de quem entende do assunto. Não faça autoaplicações de forma irresponsável, afinal, se trata de um medicamento e, como todos, pode trazer riscos à saúde.

Entendendo melhor sobre os ciclos

Uma informação importante que vale a pena ressaltar é que o Deca durabolin quase nunca é ministrado sozinho. Ele geralmente vem combinado com outros produtos como o Durateston, fazendo com que os resultados sejam mais seguros e mais eficazes.

Como ele tem um efeito bastante prolongado, as aplicações são semanais e os ciclos duram em média quatro semanas nas primeiras vezes e até seis semanas para usuários mais experientes. Para evitar os efeitos colaterais severos, nossa dica é que não sejam ultrapassados os 200 ml por semana. No caso de mulheres, esse valor cai bastante, chegando no máximo a 50 ml por semana. Evite aumentar a dosagem sem aconselhamento e espere alguns dias para notar os efeitos.

E quais são os benefícios que o Deca durabolin traz?

Chegamos ao momento que todos esperam: vamos contar os benefícios do uso do Deca durabolin para quem pratica atividades físicas intensas e precisa otimizar os ganhos de músculos. São eles:

  • Mais massa muscular: O Deca durabolin é bem eficaz quando se trata do aumento da massa muscular no geral. Isso porque ele ajuda na síntese proteica, que é uma das principais responsáveis pela hipertrofia. Mas é importante lembrar que esse ganho não é tão rápido como nos demais esteroides. Isso pode parecer uma desvantagem, mas significa que seus efeitos positivos são mais duráveis. Vale a pena esperar mais e ter mais estabilidade nesse sentido, além de não ter que sofrer tanto com efeitos colaterais severos.
  • Mais força na hora dos treinos: O Deca durabolin ajuda no transporte do oxigênio no corpo, aumentando consideravelmente a força muscular como um todo. Isso diminui efeitos negativos como a famosa fadiga e dores na hora do exercício. Com esse benefício, é possível aumentar a intensidade e gerar mais hipertrofia como consequência.
  • Recuperação rápida: Por fim, precisamos citar os incríveis efeitos terapêuticos que o Deca durabolin tem para oferecer.
  • Ele aumenta a imunidade como um todo, recupera fibras musculares e previne contra lesões que poderiam ser sérias sem o seu uso. Tudo isso junto otimiza os treinos e deixa o organismo mais resistente.

Efeitos colaterais – o que você precisa saber!

Se você vai comprar o Deca durabolin, também precisa saber quais são os seus efeitos colaterais e como evitar que eles sejam muito fortes. Vamos citar os principais:

– Acne: Como a maioria dos anabolizantes, a acne é um dos efeitos mais comuns, que costumam aparecer logo nos primeiros ciclos. A dica para quem tem pré-disposição é utilizar cremes que auxiliem a diminuir a oleosidade da pele, assim como sabonetes com essa finalidade.

 

  • Retenção líquida: Pode ocorrer retenção líquida em maior ou menor quantidade, dependendo muito do organismo de cada um. Sempre procure um médico se perceber que o efeito ficou muito acentuado.
  • Perda de cabelo: Esse é um dos efeitos mais temidos. Mas a boa notícia é que ele não é tão comum e se dissipa logo depois do fim dos ciclos. Não há muito o que fazer se a perda de cabelo começar a ocorrer e a dica é esperar até que eles voltem a crescer.
  • Problemas no coração: Efeito colateral menos comum, ele pode ser evitado se houver um acompanhamento bem direcionado. Sempre procure pelo seu médico de confiança e faça exames preventivos, que indiquem problemas no órgão. Isso vale para todos, mesmo quem não faz uso de anabolizantes.

Outros efeitos menos comuns podem surgir como problema nos rins e ginecomastia. São mais raros, mas em quem tem propensão, é importante ficar atento.

Onde comprar o Deca durabolin? E qual o preço?

A nossa dica final é sempre comprar o Deca durabolin em sites que sejam da sua confiança, para evitar falsificações e riscos à sua saúde. Quanto ao preço, ele pode variar entre R$25,00 a 35,00, por isso, fique atento!

Em caso de dúvidas ou efeitos negativos, procure um médico.

Veja mais

  • Clomid
  • Boldenona – O que é, como usar, benefícios, efeitos colaterais
  • Proviron
  • Vendas de esteroides confiáveis
  • Anabolizante manipulado
  • Anfepramona
  • Sibutramina Emagrece Mesmo
  • Trembolona
  • GH
  • Deca durabolin – Descubra todos os seus benefícios
  • Anabolizantes Landerlan :