X
    Categories: Durateston

Durateston schering plough

Durateston schering plough
5 (100%) 3 votes

O Durateston schering plough é um dos anabolizantes esteroides mais utilizados no mundo fitness, por ser um dos que mais traz ganhos ao longo dos ciclos, que duram em média 6 semanas – dependendo do tipo físico de cada pessoa e da forma como o corpo dela reage.

De forma geral, o Dura – como é chamado por quem o conhece bem – é muito eficaz no que se propõe e trabalha especialmente aumentando os níveis de testosterona no organismo. E todos nós sabemos que quanto mais testosterona, mais músculos geramos.

Durateston schering plough

Esse ganho de peso e de massa muscular é relativo e precisamos lembrar logo no início deste artigo que os resultados irão depender de inúmeros fatores, como frequência correta das aplicações, tipo corpóreo e também o quanto o atleta está praticando musculação corretamente. Porém, ele ainda é um dos grandes esteroides e preferido por quem entende do assunto.

Hoje iremos explicar melhor como o Durateston funciona, seus efeitos colaterais, para quem é indicado e como você pode comprar sem riscos. Afinal, ele é um dos anabolizantes que mais sofre com falsificações, já que é bastante procurado. Fique atento!

 

O que é o Durateston schering plough?

Como dissemos, o Durateston schering plough é um dos esteroides mais procurados por quem está em busca de aumentar os músculos e diminuir gorduras. Existem diversos tipos de durateston no mercado, mas o original é da marca Schering Plough. Por isso, neste artigo iremos nos referir à ele dessa forma para evitar confusões.

Lembre-se que é preciso ter certeza de que você está lidando com um produto verificado e controlado, pois os efeitos colaterais de algo sem procedência podem ser muito mais devastadores. Nossa dica principal é que você adquira o esteroide em sites autorizados e faça a compra com segurança.

Vamos agora entender qual é a composição do Durateston:

  • Propionato de testosterona: 30 mg
  • Fempropionato de testosterona: 60 mg
  • Isocaproato de testosterona: 60 mg
  • Decanoato de testosterona: 100 mg

u seja, combinando vários compostos de testosterona, o corpo irá produzir mais do hormônio e, como consequência, irá melhorar o desempenho muscular e otimizar o ganho de músculos. Quem treina sabe a importância da testosterona para esta finalidade e o Durateston schering plough irá agir exatamente nesse sentido.

Quanto tempo dura um ciclo?

Os ciclos do Durateston original variam um pouco dependendo de cada atleta, há quanto tempo ele treina e quais são os seus objetivos. Geralmente, eles são divididos entre curtos, médios e longos para que haja o teste da droga no corpo e sentir os efeitos colaterais.Como é sempre bom lembrar, cada pessoa reage de uma forma com os esteroides, então é sempre bem recomendado começar pelo ciclo curto. O tempo de duração de cada ciclo é:

  • Ciclo curto: Dura de 6 a 8 semanas, com aplicações um dia sim, um dia não.
  • Ciclo médio: Dura de 8 a 10 semanas, com aplicações também intercalando os dias.
  • Ciclo longo: Dura de 10 a 12 semanas, com aplicações da mesma forma.

Benefícios gerais

Os benefícios gerais do Durateston são quase todos voltados para o aumento da testosterona no corpo. Quem comprar o produto, pode esperar alguns desses efeitos positivos:

  • Diminuição da Gordura corporal: O Durateston original aumenta o metabolismo significativamente, fazendo com que o corpo use as reservas de gordura para gerar energia. Isso faz com que até mesmo as gorduras acumuladas sejam eliminadas.
  • Aumento da massa muscular: A testosterona atua aumentando os níveis de actina e miosina, que são as proteínas capazes de fazer com que o corpo produza mais músculos e mais massa magra no geral.
  • Aumento da energia para os treinos: Também é função da testosterona levar mais energia ao corpo, otimizando o treino e fazendo com que seja muito mais fácil aumentar a rotina de atividades e também a intensidade. O Durateston também faz com que o catabolismo seja evitado e também a famosa fadiga muscular, que gera dores – muitas vezes durante as séries, impedindo o atleta de continuar.

Efeitos colaterais?

Antes de comprar o seu Durateston schering plough, é preciso que exista a ciência dos seus efeitos colaterais. Também você deve saber que eles podem ser mais ou menos intensos, dependendo muito do seu tipo físico e disposição à eles.

Lembramos que esse esteroide não é um dos que mais apresentam riscos nesse sentido, porém, o conselho inicial é começar com um ciclo curto e ir aumentando assim que perceber qual sua ação no seu organismo. Vamos então listar os principais efeitos colaterais:

  •  Queda de cabelo: esse efeito é mais comum em quem já tem pré-disposição ao problema. Porém, essa queda se dá apenas durante os ciclos e os fios voltam a crescer normalmente após o fim deles.
  • Acne: O Durateston schering plough pode gerar oleosidade na pele, aumentando o risco de acnes. A dica aqui é tentar usar sabonetes e cremes que revertam o quadro, especialmente no caso de quem tem mais propensão ao problema.
  • Hipertensão: Não é um efeito muito comum, mas a dica é sempre medir a pressão com frequência durante os ciclos, para garantir que o aumento não está prejudicando a sua saúde. Quem já toma remédios para controlar a pressão, não deve fazer uso do esteroide.
  • Colesterol descontrolado: Outro problema que pode ser arriscado, caso o atleta já tenha propensão. A dica é realizar exames preventivos antes dos ciclos, evitando que hajam maiores problemas.

Onde comprar e preço

O preço do Durateston schering plough varia entre R$20,00 e R$30,00 em alguns sites que você for comprar e lembramos que ele sofre com muitas falsificações pela internet. Por isso, não compra o produto em sites como o mercado livre, onde os usuários não têm a obrigação de provar autenticidade. Sempre procure por sites devidamente autorizados e verifique se o seu esteroide é da marca schering plough.


Veja mais

  • Clomid
  • Boldenona – O que é, como usar, benefícios, efeitos colaterais
  • Proviron
  • Vendas de esteroides confiáveis
  • Anabolizante manipulado
  • Anfepramona
  • Sibutramina Emagrece Mesmo
  • Trembolona
  • GH
  • Deca durabolin – Descubra todos os seus benefícios
  • Anabolizantes Landerlan :