X
    Categories: Hemogenin

Hemogenin

Hemogenin
5 (100%) 1 vote

Hemogenin

O Hemogenin é considerado um dos anabolizantes mais potentes no mercado, com resultados impressionantes, porém, com efeitos tão grandiosos quanto. Muitos recomendam o uso, outros se arrependem das aplicações. Explicando de forma didática, ele é mais uma das droga utilizadas em pessoas com doenças específicas, como HIV e anemias severas, mas que tem sido direcionada para fins estéticos, como aumento da massa muscular e da hipertrofia. Isso não é recomendado, já que não é pra este fim que o medicamento foi criado.

Vale sempre ressaltar que há riscos em utilizar anabolizantes e é preciso estar atento à eles. Mas, neste artigo iremos elucidar todas as informações necessárias para que a decisão de aplicar ou não o esteroide seja feita de maneira consciente.

Composição

O Hemogenin tem como princípio ativo a Oximetolona, que é muito potente em relação ao ganho da massa muscular, como dissemos acima. Ele é produzido em forma de comprimidos e não é vendido sem receita médica. Geralmente, o uso solitário do Hemogenin não traz muitos benefícios estéticos, portanto, ele é mais usado com suplementos que aumentam a testosterona, com o Somatodrol e o GMAX, ou até mesmo com a testosterona injetável – o que não é aconselhável. De forma geral, ele é feito para organismos debilitados, que necessitam de reposições e não deve ser utilizado por pessoas saudáveis.

Efeitos esperados do hemogenin

Os ganhos na estética com o uso do Hemogenin são inegáveis. Dentre os efeitos, estão:

  • – Aumento da massa muscular – hipertrofia. Isso acontece por causa do aumento da síntese proteica.
  • – Aumenta o metabolismo, o que é essencial para a perda de peso.
  • – Diminui a gordura devido ao aumento dos músculos.

Onde comprar o Hemogenin?

O anabolizante pode ser encontrado em farmácias de todo o pais, porém, será necessário ter uma receita médica. Em outras palavras, é quase impossível consegui-lo legalmente para fins estéticos. No mercado negro, é de fácil acesso, mas sempre lembramos que comprar deste tipo são arriscadas e o produto pode vir adulterado. O preço varia de local pra local, mas não costuma ser excessivamente caro, sendo que os potes duram de dois a três meses.

Como usar?

O Hemogenin é mais eficaz se utilizado na forma de comprimidos, até porque o uso líquido pode trazer danos aos rins e ao fígado. Seus efeitos colaterais costumam ser mais severos, justamente por ser um anabolizante mais potente. Iremos listar alguns deles:

  • – Atrofia testicular, causando perda de libido e problemas sexuais severos.
  • – Disfunção erétil causada pela perda de libido.
  • – Probabilidade de câncer de próstata e fígado
  • – Virilização em mulheres, que é o aumento de características masculinas, como voz grave.
  • – Alterações de humor, como irritabilidade, ansiedade e depressão.
  • – Ginecomastia
  • – Inchaços devido a retenção de líquido
  • – Queda de cabelo acentuada, levando a calvície
  • – Bexiga irritada
  • – Oleosidade da pele, que pode causar acne severa em indivíduos pré-dispostos.

Em pessoas mais jovens, os efeitos são mais severos, principalmente em meninos. Em iniciantes, o uso de anabolizantes não é recomendado, porque os resultados não são tão perceptíveis e os problemas causados são maiores. Há formas de elevar os níveis do hormônio sem precisar optar pelo uso de anabolizantes. E essas dicas são valiosas para os iniciantes. Separamos algumas:

  • – Alimentação rica em proteínas, pois elas são essenciais para o bom funcionamento dos músculos e do aumento da testosterona.
  • – Emagrecimento: Gordinhos produzem menos hormônio. A partir do momento em que a gordura corporal diminuir, a testosterona aumenta.
  • – Treinos intensos: Aumentar os treinos e a intensidade deles ajuda e muito na produção de hormônios naturalmente. Além disso, injetar anabolizantes sem treinar adequadamente não serve pra quase nada, além de trazer malefícios para o corpo.

Cuidados e ciclo

Os ciclos do Hemogenin duram cerca de 4 semanas e devem ser ministrados com certo cuidado, atentando aos problemas que podem acompanhar seu uso. É importante realizar exames periódicos antes e depois do início de um ciclo, principalmente os de pressão. Exames que medem o colesterol devem ser frequentes. Outra dica é procurar por profissionais experientes para ministrar doses corretas. Em caso de super-dosagem, procurar um médico imediatamente. Muitos usuários fazem uma espécie de terapia pós-ciclo, para minimizar os efeitos colaterais.

Observações

De maneira ampla, o recomendado é que este tipo de anabolizante seja evitado. O mais seguro é fazer uso de suplementação de qualidade, realizar treinos mais intensos e se alimentar com bastante proteínas, como ovos e carnes. Mas, caso opte pelo uso, é importante que ele seja observado e ministrado em doses mais baixas, aumentando gradativamente.

Anabolizantes Landerlan :