O que é SR 9009?

Vote neste post
SR 9009 O que é SR 9009?

O objetivo principal de todos os atletas que treinam duro é aumentar sua resistência física, obter ganho de força e diminuir a gordura corpórea. Há diversas opções de suplementações e anabolizantes que podem atender essas necessidades.

Hoje falaremos sobre o SR9009, também conhecido como Stenabolic. A substância trata-se de uma droga sintética desenvolvida especialmente para estudar o ritmo circadiano ou ciclo cardiano, como também é chamado. O ritmo circadiano trata-se de um período de 24 horas na qual se completam as atividades do ciclo biológico.

Durante estudos realizados, o SR9009 mostrou-se eficiente para aumentar a resistência física, reduzir sintomas associados à ansiedade, diminuição do colesterol, além de perda de peso e redução de inflamações.

Neste artigo listamos as principais propriedades, benefícios e efeitos relacionados ao SR 9009. Ressaltamos ainda que o artigo possui caráter informativo e não induz ao uso dos medicamentos mencionados ao longo do texto sem prescrição e orientação médica. Por isso, discuta com o seu médico sobre o uso de SR 9009.

O QUE É O SR 9009?

O Stenabolic SR9009 é um agonista Rev-Erb desenvolvido e experimentado pelo professor Thomas Burris no Instituto de Pesquisa Scripps, na Flórida. O professor queria criar uma droga agonista e assim o fez, suas descobertas foram publicadas no Journal Of Natural Medicine.

O teste inicial aconteceu em ratos e, como consequência, a primeira característica notória foi uma melhora acentuada na resistência física e também perda de gordura. O experimento também reduziu o colesterol no sangue, a inflamação e o risco de desenvolver doenças cardíacas.

A pesquisa do professor Burris descobriu que a suplementação do SR9009 levou a um aumento de 50% na atividade metabólica no musculo esquelético, mesmo quando o exercício era restrito.

Os animais participantes do estudo desenvolveram músculos de um atleta que estava treinando, mesmo sendo completamente sedentários. A suplementação de Stenabolic também fez com que a taxa metabólica de repouso aumentasse mesmo na ausência de exercícios.

Parte do estudo diz que:

Em conclusão, o Rev-erb-α é um importante regulador fisiológico do conteúdo mitocondrial e da função oxidativa. Assim, a ativação farmacológica de Rev-erb-α pode ser uma abordagem promissora para o tratamento de doenças musculares esqueléticas com comprometimento da capacidade de exercício.”

Portanto, devido aos muitos efeitos positivos observados nos animais, o SR9009 atraiu os atletas e fisiculturistas e hoje é utilizado como suplemento, auxiliando o processo de treinos e dietas.

MÉTODO DE AÇÃO

Todos os efeitos observados para o Stenabolic SR9009 resultam da ativação do Rev-Erb no corpo. O Rev-Erb afeta o ritmo circadiano dos animais, conforme citado acima, alterando sua atividade e padrão do sono.

Além dos efeitos apresentados no ritmo circadiano, o Rev-Erb afeta muitas outras funções que possuem relação com a produção de energia.

A substância é encontrada principalmente no fígado, tecido adiposo e músculos:

  • Fígado: Rev-Erb afeta o ritmo de cerca de 90% de 900 genes sob controle circadiano no fígado dos animais nos testes. Ele é capaz de desligar os genes que produzem glicose, sem alterar a sensibilidade à insulina. Sua ação também estimula genes responsáveis por gerar novas células de gordura e reduz a resposta inflamatória;
  • Músculos: O Rev-Erb promove também a queima de gordura, aumento da atividade das mitocôndrias e fomenta a produção de novas delas, diminuindo assim, a destruição de mitocôndrias antigas.
  • Células de gordura: A substância também é capaz de desativar genes responsáveis por armazenar gordura e diminuir a produção de triglicérides.

Em estudos realizados com células e animais, o SR9009 também demonstrou:

  • Diminuição de geração de novas células adiposas no fígado;
  • Diminuição na produção de colesterol e ácidos biliares no fígado;
  • Aumento do consumo de oxigênio;
  • Aumento do uso de ácidos graxos e de glicose;
  • Diminuição do armazenamento de gordura.

EFEITOS DO USO DO SR9009 NO CORPO

Confira abaixo 9 efeitos que o uso do SR9009 pode trazer ao organismo humano:

 

·        Perda de peso

Os ratos que foram injetados com Stenabolic SR9009 durante 7 dias perderam peso devido a uma diminuição na massa gorda que houve. Entretanto, a ingestão de alimentos não foi afetada.

De maneira simular, os animais obesos induzidos por dieta com SR9009 por 30 dias perderam em torno de 60% mais peso que os outros animais.

Por consequência, os níveis sanguíneos de triglicérides, colesterol, ácidos graxos livres e níveis de insulina também foram afetados e diminuíram com a exposição.

Nos camundongos geneticamente obesos, o SR 9009 impediu o ganho de peso após 12 dias sem afetar a tolerância à insulina ou os níveis de glicose.

·        Colesterol no sangue

Administrado de 7 a 10 dias o Stenabolic SR9009 diminuiu os níveis sanguíneos de triglicérides e o colesterol total em ratos.

Os camundongos geneticamente modificados para obter um perfil de gordura semelhante aos humanos a partir de uma dieta rica em colesterol receberam SR9009 por 8 semanas.

Depois deste período, o colesterol total e o triglicérides foram igualmente diminuídos, enquanto o colesterol LDL (colesterol ruim) foi reduzido e o colesterol HDL (colesterol bom) não foi afetado.

·        Resistência

Os ratos que foram submetidos a SR9009 durante 30 dias demonstraram maior resistência física. Eles correram cerca de 50% a mais que o habitual e por um longo período de tempo.

O que é ideal para atletas e fisiculturistas que buscam resistência física para conseguir treinar melhor.

·        Inflamação

Nos testes realizados com SR9009 diminui-se a inflamação pulmonar em ratos (reduzindo a produção de TNF-Alfa).

Também se reduziu a proporção de moléculas inflamatórias nas células nervosas dos animais.

·        Doenças cardíacas

Camundongos geneticamente modificados vulneráveis ao endurecimento das artérias foram tratados com Stenabolic SR 9009 durante 7 semanas. O tamanho das lesões dos vasos sanguíneos diminuiu, enquanto o peso corporal, a ingestão de alimentos e os níveis de gordura no sangue não foram afetados.

Em camundongos geneticamente modificados e normais, o SR9009 administrado por 28 dias melhorou suas funções cardíacas.

Em camundongos cujo crescimento cardíaco foi induzido por meio de cirurgias (hipertrofia), a substância administrada por 2 semanas reduziu o peso e o tamanho do coração sem efeito na pressão arterial.

·        Sono

Com o ativador do Rev-Erb, o Stenabolic altera os padrões de sono nos camundongos. Entretanto, seus efeitos são de curto prazo, durando cerca de 12 horas.

Os ratos que foram injetados durante o dia (momento em que eles deveriam estar dormindo), ficaram mais ativos durante o dia e tinham menos sono profundo. Contudo, quando o SR9009 foi administrado nos animais durante a noite (quando os ratos estão mais ativos), não houve nenhum tipo de efeito.

·        Ansiedade

O SR9009 foi injetado duas vezes ao dia de 3 a 10 dias nos animais, diminuindo comportamentos e sintomas relacionados a ansiedade e foi tão eficaz quanto se tivesse sido administradas substâncias ansiolíticas, como benzodiazepínico.

·        Dano tecidual (fibrose)

O SR9009 diminui o dano tecidual em animais com cicatrizes hepáticas induzidas quando tratados por 2 semanas com a substância.

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DEPOIS DE USAR O SR9009

Metabolismo acelerado: Todos os termogênicos rotulados por substâncias extremamente tóxicas que lhe causam efeitos colaterais não aceleram o seu metabolismo como o SR9009. Ele faz isso em nível intracelular e de forma eficiente, de modo que seus resultados são surpreendentes.

Perda de gordura: Ao ativar o metabolismo de glicose e lipídios ele ajuda a queimar gordura, mesmo que você esteja em repouso. Estudos clínicos também indicam o SR9009 como eficiente para reduzir os níveis de triglicérides e glicose no sangue. Isso pode torna-lo ainda um excelente aliado ao combate à obesidade e diabetes tipo II.

Resistência: O uso de SR9009 aumenta o número de macrófagos nas células, o que por sua vez resulta no aumento da resistência física. Logo, para você atleta, isso será ótimo, especialmente para as sessões de cardio, mesmo se você estiver fazendo tal atividade em jejum. Além disso, sua ação também aumenta a citocina pró-inflamatória IL-6 em quase 72%. O que é capaz de reduzir a inflamação após o exercício extenuante.

EFEITOS COLATERAIS

Até o momento, os efeitos colaterais do SR9009 são desconhecidos. O mesmo não demonstrou nenhuma toxidade hepática em camundongos quando usado por até 7 semanas, então, o ideal é que os ciclos administrados sigam essa média.

No entanto, se você sentir algum tipo de sintoma incomum durante a realização do ciclo o recomendável é interromper o uso e comunicar o seu médico. Alguns usuários que fizeram o uso da substância relataram insônia.

LIMITAÇÕES E ADVERTÊNCIAS

Até agora, nenhum estudo sobre o SR9009 administrado em seres humanos foi publicado, somente em camundongos.

DOSAGEM

Nenhuma dose humana foi estabelecida até agora para o uso correto do SR9009. A maioria das experiências realizadas com animais em laboratórios utilizou uma dose de 100mg injetada diretamente na cavidade do corpo.

Em alguns fóruns de fisiculturismo sugere-se uma dose inferior à 10-40mg por dia. Também sugerem dividir a dosagem em 3 ou 4 vezes por dia. Não existem ainda relatórios científicos que falem sobre a eficiência do SR9009 quando administrado via oral.

Por isso, para saber a dosagem exata para administração e uso do SR 9009 é necessário que você passe por uma avaliação médica. Somente o médico pode lhe prescrever a quantidade necessária de acordo com seu organismo e objetivo, além de ser extremamente necessário manter o acompanhamento médico durante toda a realização do ciclo com SR9009.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

Deixa uma mensagem no whatsapp, responderemos assim que possível.

(11) 94272-6195