X
    Categories: Dicas

Oxandrolona landerlan bula

Oxandrolona landerlan bula
Vote neste post

Oxandrolona landerlan bula

A oxandrolona é um anabolizante esteroide derivado da testosterona que sob orientação médica pode ser usado como estimulante do apetite se houver uma dieta rica em proteínas e calorias, e como antianêmico para aumentar a produção das células que compõe o sangue.

Oxandrolona landerlan bula

A oxandrolona aumenta o volume das hemácias e tem ação direta na medula óssea, sendo comercializado como Lipidex , Anavar e Landerlan.

Indicações da Oxandrolona

Hepatite alcoólica, aguda, moderada ou grave; má nutrição calórica proteica moderada, falha no crescimento físico e na Síndrome de Turner.

Preço da Oxandrolona

O preço da Oxandrolona varia entre 150 e 400 reais. Pode-se comprar a oxandrolona pela internet, mas ela só deve ser utilizada sob orientação médica.

Modo de uso da Oxandrolona

A dosagem é entre 2,5 mg e 20 mg divididas em 2 a 4 tomadas ao dia por um período aproximado de até 4 semanas ou de acordo com a prescrição médica.

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Irritação na bexiga, sensibilidade ou dores nas mamas, ginecomastia, virilismo, priapismo e acne. Menos comuns: disfunção hepática, diarreia, alterações da libido, alteração do ciclo menstrual, hipercalcemia, leucemia, hipertrofia prostática, diminuição dos fatores da coagulação.

Deve-se observar o risco / benefício em caso de comprometimento cardíaco, hepático ou renal, história de doenças coronarianas, diabetes mellitus e hipertrofia prostática.

Contraindicações da oxandrolona

Câncer de mama, hipercalcemia ativa, nefrite, câncer de próstata, gravidez e comprometimento hepático grave.

Anabolizantes Landerlan :