X
    Categories: Proviron

Proviron

Proviron
5 (100%) 2 votes

Apresentação

Esse muitos fabricantes de proviron no mercado, no Brasil o mais conhecido é a Bayer, mas temos também a landerlan, que fabrica o Androlic, em ambos os casos eles são apresentados em caixa com 20 comprimidos de 25mg.

Para que serve proviron

Proviron (mesterolona) é serve para reposição hormonal em homens com deficiência androgênica, essa necessidade ocorre em especial em homens em período de andropausa, que pode acarretar em falta de desejo sexual, estresse, cansaço, disfunção erétil, essa deficiência atinge cerca de 15% a 20% dos homens acima dos 50 anos, praticantes de musculação que fazem uso de anabolizantes costumam usar proviron na chama TPC (terapia pós ciclo) com a intenção de regularizar seu eixo hormonal, visto que após parar de usar anabolizantes o organismo tende a não fabricar testosterona em quantidade adequada.

Como funciona o medicamento

Proviron (mesterolona) age no organismo compensando a falta da produção de testosterona, visto que com o passar dos anos os homens passam a ter menos testosterona no organismo, em dose adequadas o uso de proviron (mesterolona) não prejudica a fabricação de espermatozoides.

Contraindicação do proviron

O proviron é contraindicado em caso de câncer de próstata, presença ou histórico de tumor no fígado ou alergia a qualquer dos componentes existente no proviron.Antes de usar proviron, faça exames com seu médico afim de investigar possíveis patologia que impeça de você fazer uso de proviron, esse medicamento é um anabolizante que não deve ser usado para fins estéticos, ou seja, aumentar a massa muscular em pessoas sadias.

androlic landerlan (Proviron)

a droga de tolerância excelente hepática. Androlic pode ser encontrado em caixas com 20 comprimidos de 25 mg cada.

Muitos atletas utilizam o anabolizante, pois ele é conhecido por não conter tantos efeitos colaterais no organismo do atleta. O poder do esteroide é extremamente alto quando consumido de maneira correta, os ciclos dele são fáceis de serem conduzidos, sendo assim, androlic é um esteroide popular, pois não causa irritação nos atletas.

O anabolizante também serve para aumentar a quantidade de espermatozoide, aumentando consequentemente a probabilidade de fertilidade bem sucedida.

Interações medicamentosas de Proviron

Antes de iniciar o uso de um medicamento, é importante ler as informações contidas na bula, verificar o prazo de validade, bem como o conteúdo e a integridade da embalagem. Mantenha a bula do produto sempre em mãos para qualquer consulta que se faça necessária.

• Advertências e Precauções:

Proviron® (mesterolona) não deve ser empregado para estimular o desenvolvimento muscular (ganho de músculos) ou para aumentar a capacidade física em indivíduos sadios.

Proviron® (mesterolona) só deve ser usado por pacientes do sexo masculino.

Devem ser realizados exames periódicos da próstata com finalidade de prevenção de doenças.

Após o uso de substâncias hormonais tais como a contida no produto, tem-se observado, em casos raros, desenvolvimento de tumor hepático benigno e, ainda mais raramente, maligno, promovendo, em casos isolados, hemorragia intra-abdominal com risco para a vida do paciente. O aparecimento de dores abdominais, que não desapareçam espontaneamente em curto espaço de tempo, deve ser comunicado imediatamente ao médico.

• Efeitos na habilidade de dirigir veículos ou operar máquinas

Não se aplica.

“Este medicamento pode causar doping.”

Não existem relatos de interações.

Proviron como tomar

Os ciclos do androlic são fáceis de ser conduzido, para iniciantes, o ideal é consumir 3 comprimidos por dia. Quem deseja continuar, pode baixar a dosagem, utilizando 1 comprimido de 1 a 2 vezes por dia. Quantidade de 50 a 100 mg por dia para homens, e de 25 a 50 mg por dia para mulheres. Para os efeitos começarem a surgir é necessário fazer os ciclos de 4 a 6 semanas, alguns atletas repetem o tratamento com androlic após uma pausa de vários dias.

Benefícios do Proviron

Os principais benefícios do Proviron são a reposição de hormônios, a capacidade de aumentar a força física de quem utiliza. Mulheres também podem tomar o anabolizante, pois ele tem baixos efeitos negativos no organismo delas, o público feminino geralmente faz uma dieta regrada e utiliza outras combinações para tomar o androlic sem o risco de tantos efeitos colaterais.

A queima de gordura também é um benefício que muitos atletas relatam quando iniciam o tratamento com Proviron, mas para os efeitos serem visíveis, é importante alinhar o medicamento com uma dieta.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais de androlic quase não são aparentes se ele for consumido de maneira correta, por isso é importante o acompanhamento de um médico especialista para auxiliar o atleta a fazer o melhor ciclo e o mais compatível com seu corpo. Outros efeitos colaterais do androlic são:

  • Alteração de humor;
  • Acne;
  • Perda de cabelo;
  • Incômodos no estômago;
  • Insônia.

Outras Opções

  • Clomid
  • Boldenona – O que é, como usar, benefícios, efeitos colaterais
  • Proviron
  • Vendas de esteroides confiáveis
  • Anabolizante manipulado
  • Anfepramona
  • Sibutramina Emagrece Mesmo
  • Trembolona
  • GH
  • Deca durabolin – Descubra todos os seus benefícios
  • Anabolizantes Landerlan :